Solicitar Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS YELLOW

 

Seu pedido chegou e não deu certo? Fique tranquilo que a primeira troca ou devolução é por nossa conta, ou seja, grátis.
Fizemos uma seleção das principais questões/dúvidas acerca deste processo para lhe ajudar.
TROCA: Consiste no retorno da peça à loja e o valor pago é creditado à sua conta no e-commerce. Assim, você pode usá-lo em suas futuras compras.
DEVOLUÇÃO: Consiste no retorno da peça à loja e estorno do valor pago, na forma em que ele foi processado.

 

•    QUAL PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo para troca/devolução dos produtos é de 7 dias, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de Defeitos no Produto : Até 90 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar troca ou devolução. Inicia no dia do recebimento do produto.
Observação Geral: O prazo para solicitação de troca ou devolução começa a contar a partir do dia do recebimento do produto.

 

•    COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para iniciar sua troca e devolução você deverá acessar o site Yellow. Fazer o login na sua conta. 
Em seguida, clique em MEUS PEDIDOS. Seleciona o pedido/peças que você deseja trocar ou devolver. 
🚨Após o clique, abrirá para você duas opções: TROCA ou DEVOLUÇÃO.
Escolha a sua opção e confirme. Em seguida, você receberá um e-mail com a confirmação da solicitação. 

 

*Retorno do produto à loja: No prazo de 2 (dois) dias úteis, você receberá um código dos Correios, via e-mail. Assim que recebermos a sua solicitação, nossa equipe aprova o código reverso dos Correios e você recebe um e-mail automático. Esse código deve ser apresentado na agência dos Correios na hora do despache.

 

*Em caso de compras via Motoboy, realizar o pedido de coleta da peça via motoboy. Demais passos da troca/devolução seguem aqui pelo sistema do e-commerce mesmo. 

 

 


•    EM QUAIS CONDIÇÕES OS PRODUTOS DEVEM SER DEVOLVIDOS?
Embalagem Original e Nota Fiscal: Certifique-se de que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso ou danos, e acompanhado da nota fiscal.
Análise de Condição do Produto: Reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que apresentem evidências claras de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.

 

•    SOLICITEI UMA TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU CRÉDITO?
Seu crédito ficará disponível em sua conta em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da troca em nossa central. Enviaremos um e-mail de aviso assim que o crédito for liberado em sua conta.
Após a liberação do crédito, você poderá realizar um novo pedido em nosso site e preencher o campo correspondente.
Observação: O valor do frete será reembolsado ou adicionado no caso de uma troca, apenas se todos os produtos do pedido forem devolvidos.

 

•    SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO, QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU REEMBOLSO?
Pagamento via Pix: O reembolso será feito na mesma conta Pix que foi utilizada na compra, o pagamento será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento em nossa central.
Pagamento com Cartão de Crédito: Realizaremos o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de estorno parcial, será efetuado proporcionalmente no cartão.
É importante notar que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para efetuar o estorno em sua fatura. Este prazo começa a contar a partir de 7 (sete) dias úteis após o recebimento em nossa central.
Observação: Para identificar o estorno em sua fatura de cartão, ele aparecerá em nome de YELLOW SUBMARINE.

 

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